terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Pior Ano de as Nossas Vidas

Quem nos vem correndo rindo igual a dois otários nem sabe pelo o que passamos, todas as loucuras, cortes e ematomas não são nada perco de tudo que a gente passou...aquele de longe foi um dos melhores anos das nossas vidas.

Tudo começa com um dia, 24 horas que pra muitos não são nada e não servem pra nada, uauahhauhauahuahuahauhauha pra mim era assim até aquele dia. Eu me encontrava na estação de metrô procurando motivos pra acabar com a minha vida ou simplesmente sumir da vida das pessoas que tanto amo, até aquele ponto tantas coisas tinham dado errado, tantos sonhos tinham quebrados com a queda que eu me encontrava ali olhar vazio admirando os trilhos e tentando imaginar como seria morrer, me questionando se eu iria sentir dor, se iria ter vida pós a morte,se iria ser castigado por simplesmente não aguentar mais tanto sofrimento apostando que se eu fizesse aquilo muitas pessoas iriam me xingar por estarem se atrasando pros seus compromissos por causa de um gordo depressivo que se jogou nos trilhos, até que meus olhos e meus pensamentos se desviaram daquele assunto e se focalizaram em uma linda garota magra branca, de cabelos vermelhos e roupas simples que acabara de desde das escadas rolantes, ela era linda, linda mesmo daquele tipo de garota que qualquer rapaz se apaixonaria tinha um rosto doce, meigo porém tinha olhos assustados e uma feição triste meio que procurando por algo mesmo estando perdida sem saber aonde estar e por onde começar a procura, ela caminhava calmante em direção a beira dos trilhos com toda a tranquilidade do mundo parou com o pés meio palmo depois da faixa amarela de segurança e ficou ali olhando para os trilhos e pra túnel, olhava para os trilhos parava ficava olhando fixamente para os trilhos e olhava para o túnel, quando sentiu o vento da aproximação do trem a linda garota abaixou sua cabeça e os cabelos vermelhos não me deixaram mais ver a sua feição eu senti que ela estava ali pelo mesmo motivo que eu a única diferença é que ela estava decidida a fazer, enquanto eu estava ali apenas para pensar e me decidir me perdi novamente dos meus pensamentos quando um homem bem arrumado de roupa social disparou correndo em direção a garota empurrou ela pra trás e se jogou nos trilhos, motorista tocou a busina mas não adiantava mais foi inevitável e estranho agora jogada no chão parecia em estado de choque não se mechia mesmo com toda aquela multidão em volta eu de longe só olhava. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário