terça-feira, 20 de janeiro de 2015

...UAHUHAAHAHAHUHA...


-Que foi?....


-....Ah sei lá, é que é estranho....


-O que?...


-De se olhar....tipo eu imaginar, imaginava mas não assim...


-...que você tá falando?....


-Blza, eu sabia que eu tinha que falar com vc, sabia que eu tinha que te encontrar, mas não imaginava ou sabia que vc tbm estava me procurando e que me ouviria...é tipo muito bom isso...olha pro lado e vê você....ahhhh minha primeira loucura e já deu certo...


Ela me olhou com um enorme sorriso.


-E quer saber, o mais incrível é quando eu te vi eu já sabia, eu disse a mim mesmo que se deus falasse pra eu escolher uma garota pra ser a mulher da minha vida seria você....uahuahuahuahuaha e olha só, a gente tá um passo disso...




- Pra mim tbm tudo é muito louco, você surgir e já ter me envolvido assim, mas louco ainda é a confiança que tu me passou, você se foi mas eu sabia que você iria voltar.



- É acredito que certas coisas simplesmente tem que acontecer, eu lembro que eu quase não foi pra sua cidade por dúvida ae minha irmã me encentivou e me levou até....


-...Nossa vc ter me encontrado na rua daquele jeito é que foi uma grande coincidência...


-...uauhauhauhaa Nem me fale eu fui pra lá com a esperança de te encontrar mas mesmo assim eu fazia o máximo pra não pensar nisso pra não me iludir, sei lá eu mesmo me podava por q eu não achava aquilo possível te encontrar por acaso, mas eu sabia que se eu te encontrasse é por q era pra ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário