quarta-feira, 14 de outubro de 2015

24º aniversário______------ Luciano

... não me responde, não atende em casa e não deixa eu postar na sua página... dificil te parabenizar hoje, heim?
... nem sei se vai estar trabalhando e qual horario
... mas vamos lá: Eu não sou bom em algumas coisas, sou péssimo em fazer julgamento de carater, não sou tão criativo quanto eu gostaria, não sei lidar bem com meu dinheiro e definitivamente sou péssimo games que precisam usar muita coordenação motora...
... mas sabe, não ligo pra nada disso, por que, correndo o risco de ser extremamente gay, digo que você me completa
... você sabe quando as pessoas estão bem intencionadas ou não, e sempre me mantem protegido ou avisado.
... Você é incrivelmente criativo e quando preciso de alguem que me mostre o que não vejo, seus olhos sempre veem.
... é você quem me mostra as melhores promoções e sempre onde é mais em conta o mesmo serviço
... e desde pivetes, é você quem me derrota nos games que exigem habilidades motoras alem da conta
Eu agradeço aos deuses sempre por estar com você por perto
... tenho muito amor por você e por sua familia
Sou seu fã numero 1 desde que nos conhecemos
Não por ser o que me falta, mas sim por ser incrivel
Por ser uma força da natureza
por me inspirar
por me ensinar
e permitir que eu te chame de irmão
Eu amo muito você!
Feliz aniversário, mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário